GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2014 às 09h16m - Atualizado em 04/09/2014 às 11h18m

Provas da seleção para cursos técnicos a distância já começaram

Candidatos devem estar atentos aos horários e datas indicados no cartão de inscrição

Os candidatos que se inscreveram para concorrer a uma das 5.670 vagas de cursos técnicos a distância, oferecidas pela secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE), devem ficar atentos ao horário e data de realização da prova indicado do cartão de inscrição. As provas começaram a ser realizadas nesta segunda-feira (1) e seguem até a quarta-feira (10), de acordo com o agendamento realizado pelo candidato no momento da inscrição.

Não haverá alteração das datas e horários, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a viabilização do local para realização da prova, sob os seguintes requisitos: computador conectado a internet com velocidade mínima de 256Kbps; Software navegador para internet Mozilla Firefox (a partir da versão 20), Internet Explorer (a partir da versão 7) ou Google Chrome (a partir da versão 27); todos com configuração padrão com permissão de abertura de janelas tipo popup e gravação de arquivos do tipo cookies.

A prova objetiva é constituída por 20 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com cinco alternativas para cada uma, abrangendo os conteúdos relativos às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O candidato tem 60 minutos, contados a partir de sua abertura eletrônica. Ao final do período, a prova é automaticamente encerrada e transmitida, sem o envio das respostas não salvas, mesmo que marcadas.

Por meio deste site, o candidato poderá acessar um manual do tipo tutorial, contendo as instruções necessárias para a realização da prova eletrônica. São oferecidas 5.090 para estudantes a partir do 2º ano do ensino médio de escolas públicas ou privadas (EAD-PE) e 580 para servidores administrativos de escola pública (Profuncionário). As matrículas acontecem de 17 a 23 de setembro para estudantes, e de 22 a 23 do mesmo mês para servidores, de acordo com o curso selecionado.


Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Educação

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias