Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2015 às 10h42m

Paulista: Prefeitura oferece 25 vagas para curso de reciclador

Aulas vão capacitar alunos e ensinar formas de preservar meio ambiente. Interessados devem ter 18 anos e ensino fundamental incompleto.

Estão abertas as inscrições para o curso de Reciclador oferecido pela Prefeitura de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O curso tem 25 vagas para pessoas com ensino fundamental incompleto e as inscrições ficam abertas até as vagas serem totalmente preenchidas.

O objetivo do curso é capacitar os alunos e ensiná-los a criar formas de preservar o meio ambiente. As aulas serão ministradas à noite, a partir de outubro, na Escola Municipal Firmino da Veiga, no Centro da cidade. Candidatos às vagas devem ser residentes do município, ter mais de 18 anos e ensino fundamental incompleto.

Os interessados devem se dirigir aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) I e II, localizados nos bairros de Arthur Lundgren I e Jardim Paulista Baixo, para apresentar os documentos.

É preciso levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações através do telefone 3372.3650.


Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias