Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2016 às 16h08m - Atualizado em 04/09/2016 às 10h37m

Série A2 do Pernambucano começa neste neste sábado (3), confira os jogos

Competição que contará com nove equipes terá a 1ª rodada neste sábado e domingo

Chegou o dia. É hoje, torcedor. Neste sábado começam as emoções da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Nove clubes disputam duas vagas na elite do Estadual em 2017: Afogados da Ingazeira, Flamengo de Arcoverde, Cabense, Ferroviário do Cabo, Timbaúba, Íbis, Centro Limoeirense, Barreiros e Vera Cruz.

Diferentemente de 2015, a edição deste ano será em pontos corridos na primeira fase. Os times vão jogar entre si apenas no sistema de ida, com os oito melhores colocados se classificando para próxima fase. Na segunda fase os clubes vão se enfrentar no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta, que dá acesso às semifinais - e terá o mesmo sistema de disputa (ida e volta). Já a final do campeonato será disputada em um único jogo.

A cada rodada da fase inicial, uma das equipes irão folgar. Como por exemplo, na abertura da competição a Cabense não joga, estreando apenas na segunda rodada. Abrindo a competição, no sábado, Íbis e Vera Cruz medem forças no estádio Paulo Petribu, em Carpina, às 20h. No mesmo horário, Timbaúba e Afogados jogam no Ferreira Lima. No dia seguinte, completando a rodada, Ferroviário e Barreiros se enfrentam no Gileno de Carli, às 15h. Fechando os duelos, Centro Limoeirense e Flamengo de Arcoverde duelam no José Vareda, às 16h.

Veja os jogos:

03/09 - Sábado
20h - Íbis x Vera Cruz (Estádio Paulo Petribu)
20h - Timbaúba x Afogados (Estádio Ferreira Lima)

04/09 - Domingo
15h - Ferroviário x Barreiros (Estádio Gileno de Carli)
16h - Centro Limoeirense x Flamengo Arcoverde (Estádio José Vareda)

Por GloboEsporte.com

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias