Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2017 às 09h30m - Atualizado em 03/09/2017 às 10h39m

Homem se passa por agente de saúde e rouba casa em Campina Grande

Segundo a polícia, uma moto modelo Biz 125 cilindradas da cor vinho, dinheiro, celulares e objetos foram roubados. A vítima também foi agredida pelo assaltante com puxões de cabelo e coronhadas.

assalto_2

Um homem se passou por um agente de saúde para roubar uma casa nesta sexta-feira (1), na rua Josefina Maria da Conceição, no bairro da Liberdade, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava vestido com o fardamento da Secretaria de Saúde do município e rendeu os moradores da residência com uma arma.

Ainda segundo a polícia, uma moto modelo Biz 125 cilindradas da cor vinho, dinheiro, celulares e objetos foram roubados. A vítima também foi agredida pelo assaltante com puxões de cabelo e coronhadas.

A moto levada pelos bandidos foi encontrada poucas horas depois do crime abandona no bairro da liberdade. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O G1 Paraíba tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Campina Grande para saber se algum agente do município teve o seu fardamento roubado, mas até as 9h deste sábado as ligações não foram atendidas.

Do G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias