Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2018 às 10h25m - Atualizado em 04/09/2018 às 07h58m

Homem estupra adolescente de 15 anos que estava sozinha em casa na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Segundo a polícia, com uma arma branca, o homem rendeu a adolescente e a estuprou, até que os vizinhos ouviram o choro da menor.

estupro_6

Um homem de 24 anos foi preso, nesta segunda-feira (03), suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria aproveitado que a menor estava sozinha em casa.

Ainda segundo a polícia, com uma arma branca, o homem rendeu a adolescente e a estuprou, até que os vizinhos ouviram o choro da menor. Eles teriam entrado na casa e contido o suspeito. O crime aconteceu em janeiro deste ano e gerou revolta entre os moradores do Assentamento Luiza Ferreira, Engenho Bonito.

Cotel

O homem foi preso por policiais civis, sob coordenação do delegado Felipe Pinheiro, em cumprimento a um mandado de prisão. Após a captura, foram realizados os procedimentos de praxe, o suspeito foi submetido ao exame traumatológico e encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça de Condado.

Do site TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias