GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2018 às 10h07m - Atualizado em 03/09/2018 às 11h12m

Mulher erra parada de ônibus e é vítima de estupro ao pedir informação no Recife

O drama da mulher, que é casada e mãe de uma menina de 10 anos, aumentou depois que ela contou ao marido. Segundo a vítima, ele não acreditou na história contada por ela e pediu o divórcio.

estupro_2

Uma mulher denunciou que foi vítima de estupro após descer no lugar errado, no bairro do Cabanga, na Zona Sul do Recife. A vítima foi uma técnica em enfermagem, de 39 anos. Ela contou que seguia de ônibus para uma casa de festas em Boa Viagem, mas se confundiu e desceu do veículo no Cabanga.

Perto de uma parada de ônibus, a mulher teria pedido informação a um homem, que já foi mostrando uma faca para ela. Ela conta que foi obrigada pelo criminoso a seguir para uma área de mato, perto do viaduto. Lá, o suspeito teria roubado o celular da vítima e cortado a roupa dela com a faca. Depois, ele teria estuprado a mulher.

A mulher afirma que esperou o suspeito sair do local, foi até a Avenida Engenheiro José Estelita e pediu ajuda a policiais militares que passavam em uma viatura. Ela foi levada para o Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte do Recife, onde tomou um coquetel de medicamentos para evitar ser contaminada por doenças.

Crítica à polícia

A vítima prestou uma queixa na Delegacia da Mulher, mas criticou o trabalho da polícia. "Eu queria fazer o retrato falado, e na hora lá não podia, e eu tinha que voltar outro dia. Quando cheguei à delegacia, mostrei os documentos e um dos policiais disse que tinha muita gente e u não poderia ser atendida, e que eu voltasse no outro dia", contou.

O drama da mulher, que é casada e mãe de uma menina de 10 anos, aumentou depois que ela contou tudo para o marido. Segundo a vítima, ele não acreditou na história contada por ela e pediu o divórcio.

Por TV Jornal 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias