Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2018 às 07h50m - Atualizado em 03/09/2018 às 11h01m

Pernambuco: Criminoso procurado na Bahia e no Espírito Santo é preso na Zona da Mata

De acordo com a polícia, o homem é suspeito de chefiar facção criminosa e de envolvimento em 150 homicídios na Bahia. Ele também é acusado pelos crimes de roubo e trafico de drogas.

suspeitos

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu um homem conhecido como um dos traficantes mais procurados da Bahia. Segundo a PM, o suspeito, conhecido como ‘Nem Bomba’ foi encontrado, após informações, em uma residência na Rua Um, no Loteamento Belo Horizonte, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do estado, nesse sábado (1).

De acordo com a polícia, o criminoso tem mandados de prisão expedidos pelos estados do Espírito Santo e da Bahia, pelos crimes de homicídios, roubo e trafico de drogas. ‘Nem Bomba’, segundo informações, foi um dos criminosos que assaltaram um carro forte em Vila Velha, no Espirito Santo, no dia 15 de maio desse ano. Na ação, foram levados cerca de R$ 400 mil em espécie.

Prisão

Após as investigações, que duraram alguns dias, a PM montou uma operação que conseguiu efetuar a sua prisão. Quando foi preso, o suspeito estava portando documentos e cartões com o nome de outra pessoa.

No local, foram apreendidos quatro celulares. A companheira do suspeito, que estava na residência no momento da operação, também foi detida, após constatação de que ela também tem mandado de prisão por tráfico de drogas. A ação foi realizada pelo 21º BPM.

‘Nem Bomba’ será encaminhado a audiência de custódia, que irá acontecer ainda neste domingo (2). Já a sua companheira, foi levada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias