Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2018 às 07h48m - Atualizado em 03/09/2018 às 15h47m

Semana da Pátria tem início em Timbaúba com desfiles das escolas do município com início na Praça do Centenário e encerramento em frente à Igreja Matriz

As apresentaçõe deste domingo (2) contaram com boa presença de público em toda Rua Dr. Alcebíades e diversas autoridades

desfile_7_setembro

A Semana da Pátria teve início em Timbaúba na manhã deste domingo (2). Várias pessoas da sociedade timbaubense prestigiaram o desfile na àrea central da cidade.

O Desfile Cívico de abertura teve a realização Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria Municipal de Educação, e contou com a presença de diversas instituições de ensino da Rede Pública Municipal e Estadual. Várias escolas da Rede Particular de Ensino também desfilaram para as milhares de pessoas presentes.

As crianças das escolas do município acompanhadas dos seus pais e professores, fizeram bonito e organizados desfiles que teve início na Praça do Centenário, seguindo por toda a Rua Dr. Alcebíades e com encerramento em frente à Igreja Matriz. 

Prestigiaram o evento, o prefeito, Ulisses Felinto; secretária de educação, Gilvanete Dias, secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Reny Melo, e o secretário de agricultura, Severino Gomes (Tiba); os vereadores, Zito Andrade, Zeca do Bode, Zé da Rua e Tarcísio Batista, além da suplente, Cleide Maravilha.

Até a próxima sexta-feira (7), várias escolas irão desfilar nesta Semana da Pátria. No dia 7 de Setembro, a prefeitura irá realizar um evento com vários Desfiles Cívicos das nossas escolas e hasteamento das bandeiras em frente a prefeitura.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias