Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2019 às 07h40m - Atualizado em 03/09/2019 às 08h09m

Homem é assassinado quando buscava filha na escola

Funcionário público de 49 anos foi executado com dois tiros na cabeça em uma rua movimentada do bairro de Jardim São Paulo, no Recife

pistola_1

Um funcionário público foi morto a tiros quando buscava a filha de sete anos em um colégio no bairro de Jardim São Paulo, no Recife, na noite desta segunda-feira (2). Ricardo Henrique de Souza Nogueira Júnior, de 49 anos, foi alvejado com dois disparos na cabeça na Rua Vitoriano Ebla, a poucos metros da instituição de ensino.

O crime ocorreu por volta das 18h, quando o local registrava grande movimento. Testemunhas disseram que Ricardo teria tentado fugir após identificar uma emboscada, mas foi atingido ainda na calçada e morreu no local. Ninguém foi preso.

Segundo o delegado Alaumo Lima, responsável  pela investigação no local do crime, a apuração “preliminar” indica que a “motivação gira em torno de uma briga intrafamiliar” envolvendo a vítima e uma de suas filhas. “Há três meses, uma de suas filhas completou a maioridade e houve um desgaste do pai com ela sobre a perda da pensão de alimentos que ela usufruía. Ela fez uma jura de morte contra seu genitor e , a priori, o inquérito está sendo instaurado com a briga intrafamiliar como motivação preliminar”, afirmou o delegado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias