Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/09/2014 às 11h04m

Carro sobe calçada, atropela homem e destrói parede de bar em Olinda

Acidente ocorreu na Avenida Perimetral na tarde desta quarta-feira (3). Vítima foi socorrida e levada inconsciente para o Hospital da Restauração.

Um motorista perdeu o controle de um veículo, atropelou uma pessoa e atingiu a parede de um bar situado na Avenida Senador Nilo Coelho, conhecida como Avenida Perimetral, em Olinda, Grande Recife. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (3). Parte da frente do estabelecimento, localizado no número 286, ficou destruída.

Antes de se chocar contra o imóvel, o carro, modelo Fiesta, subiu a calçada, atropelando um homem. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada à unidade “inconsciente”, no entanto não há outros detalhes sobre o estado de saúde dele.

Testemunhas contaram que o rapaz atropelado tinha acabado de largar do serviço e estava sentado em uma cadeira, na calçada em frente ao bar, quando foi atingido pelo carro. Por sorte, o dono do estabelecimento e os filhos dele também não foram atingidos pelo veículo.

O irmão do condutor, que chegou ao local depois do acidente, contou que ele foi trancado por outro veículo, perdendo o controle da direção. Agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte de Olinda estiveram no local. Um dos agentes, Gilson dos Santos, disse que o motorista não foi submetido ao teste do bafômetro porque não apresentava sinais de embriaguez e a vítima atropelada não havia morrido no local.

A avenida foi parcialmente interdita no sentido Olinda-Recife, no entanto não há registro e congestiomento na região.


Com informações do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias