Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/09/2018 às 00h02m - Atualizado em 04/09/2018 às 08h32m

Adolescente vinga a morte do pai e mata homem no Ceará

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas teria sido atropelado pelo filho da vítima, que pilotava uma moto. Durante o atropelamento, a arma de fogo do agricultor caiu no chão

disparo_de_pistola

Um adolescente é suspeito de matar um homem na zona rural de Boa Viagem, a 220 quilômetros de Fortaleza. O garoto teria cometido o crime após o pai ser assassinado durante uma confusão.

Segundo investigações, após uma briga de bar o agricultor Raimundo Pinheiro de Araújo, de 48 anos, tentou matar com uma faca, o ex-jogador de futebol, Claudeildo Lacerda de Morais, de 47 anos. O caso aconteceu no domingo (2).

Durante o confronto, o ex-jogador de futebol conseguiu tomar a faca do agricultor, que saiu do estabelecimento e retornou com uma arma de fogo, efetuando disparos contra Claudeildo. A vítima foi atingida com tiros na cabeça, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Após o crime, Raimundo tentou fugir, mas foi atropelado pelo filho da vítima, que pilotava uma moto. Durante o atropelamento, a arma de fogo do agricultor caiu no chão, e o jovem pegou o objeto e efetuou disparos contra o assassino de seu pai, que morreu na hora.

O filho do ex-jogador de futebol não teve a identidade revelada, nem a idade confirmada pela policia. Ele está foragido desde domingo. Em entrevista à Rede Jangadeiro FM, a delegada de Boa Viagem, Flávia Fonseca, informou que o inquérito policial já foi aberto.

Quando encontrado, o jovem deve ser encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo o Conselho Tutelar de Boa Viagem, o adolescente deve receber acompanhamento psicológico.

Por Tribuna do Ceará 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias