Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/09/2018 às 14h50m - Atualizado em 04/09/2018 às 14h53m

Produtores de cana de açúcar da Usina Cuangi celebram missa para marcar início da moagem

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara e o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, participarão da cerimônia religiosa no pátio da usina nesta terça (4).

usina_cruangi_1

Será realizado Nesta terça-feira (4), uma missa campal no pátio do parque fabril da agro indústria em Timbaúba. A missa deve começar a partir das 15h e deverá reunir os trabalhadores e familiares da usina, lideranças do setor canavieiro e cerca de 800 produtores de cana de açúcar da Cooperativa do Agronegócio dos Fornecedores de Cana de Açúcar - COAF, cooperativa que reabriu e administra a antiga usina Cruangi há três safras e que emprega cerca de 3,7 mil trabalhadores entre campo e indústria.

cruangi

O evento religioso também contará com a presença do governador Paulo Câmara e do prefeito do município Ulisses Felinto, do deputado Antônio Moraes, diversas lideranças políticas de Pernambuco e o ex-secretário estadual de Administração, Milton Coelho, também estarão presentes.

alexandre-cruangi_1

Para o presidente da Coaf, Alexandre Andrade Lima, Paulo Câmara tem sido um importante incentivador deste empreendedorismo rural que somente para esta safra, foram investidos R$ 10 milhões no melhoramento da unidade.

A celebração será em ação de graça pelo início da moagem da quarta safra seguida e pela perspectiva de crescimento na produção de etanol e no faturamento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias