Black Friday Ubannet

04/09/2019 às 21h01m - Atualizado em 04/09/2019 às 21h29m

Pernambuco: Homem mata o próprio irmão a pauladas durante briga em Pesqueira

Depois do crime, o suspeito teria ateado fogo na casa com a vítima dentro.

delegacia-policia_civil

Um crime de homicídio praticado entre irmãos nesta quarta-feira (4) chocou os moradores de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Geraldo Pontes de Siqueira teria agredido o próprio irmão, Valter Pontes de Siqueira, com um pedaço de madeira. Depois, ele teria ateado fogo na casa com a vítima dentro. O fato ocorreu no bairro de Pedra Redonda e, segundo os moradores, o suspeito já havia praticado a tentativa de incêndio da residência em outras oportunidades.

A polícia foi ao local e se deparou com a cena em que o corpo da vítima de 66 anos estava parcialmente carbonizado. Segundo um levantamento policial preliminar, após luta corporal entre vítima e suspeito, Geraldo teria ateado fogo no colchão onde o irmão teria desmaiado após a agressão. Provavelmente a vítima foi queimada ainda com vida.

A polícia fez diligências tentando encontrar o suspeito, e recebeu a informação que, após o delito, Geraldo teria se encaminhado para um bar nas proximidades para ingerir bebida alcoólica. O suspeito foi localizado próximo ao posto de atendimento do Samu e conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante. Ele será encaminhado para audiência de custódia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias