Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/09/2016 às 17h36m - Atualizado em 06/09/2016 às 10h00m

Grave acidente de trânsito deixa oito pessoas feridas na BR-408, em São Lourenço da Mata

Quatro vítimas sofreram fraturas após a ambulância que elas estavam ter colidido na traseira de um ônibus de estudantes que fazia a linha Recife -Timbaúba. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Foto: WhatsApp

Por volta das 12h40 desta segunda-feira (5), uma colisão entre ônibus de estudantes que fazia a linha Recife -Timbaúba e ambulância deixou oito feridos na rodovia BR-408, nas proximidades da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, todos os feridos ocupavam a ambulância que chocou-se na traseira do ônibus. Quatro feridos foram encaminhados ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. De acordo com a unidade de saúde, o motorista do veículo, identificado como Edmilson Cosmo da Silva, teve fraturas na face e nos membros superiores e permanece em estado grave. O adolescente Jean Santos de Assunção, 18, que estava no banco do passageiro, e a mãe dele, Rosilene Severina Santos de Assunção, 44, foram operados. Outras duas vítimas permanecem no HR e também estão estáveis. Outros três ocupantes da ambulância foram encaminhadas ao Getúlio Vargas e passam bem.

Testemunhas contaram que uma impressora teria caído da carroceria de uma pick up e o ônibus, que seguida atrás, teria reduzido a velocidade inesperadamente. A ambulância estava no caminho de volta para Surubim quando a colisão ocorreu e todos os pacientes estavam retornando de consultas na Capital. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Foram enviadas sete viaturas ao local, sendo quatro de Auto Resgate, uma Auto Bomba Tanque, uma Auto Comando Operacional e uma guarnição de Moto Resgate.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias