Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/09/2015 às 13h54m - Atualizado em 07/09/2015 às 13h14m

Policial militar é morto a tiros em Carpina na noite deste sábado (5)

O soldado foi atingido logo após troca de tiros com os bandidos. Um suspeito de cometer o crime também morreu no local e o outro foi capturado no dia seguinte.

Um policial militar foi morto a tiros na noite deste sábado (5) na rodovia PE-41, no município de Carpina. O soldado Elias Felix da Silva, de 31 anos, trocou tiros com bandidos no local e foi atingido por três disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, ele estava acompanhado da noiva quando foram abordados por dois homens que anunciaram o assalto por volta das 19h30. O PM reagiu e acabou sendo morto.

Elias ainda foi socorrido para a Unidade Mista de Carpina e logo em seguida transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele era lotado no 2º Batalhão de Polícia de Nazaré da Mata. A mulher não sofreu ferimentos.

Um dos suspeitos também foi baleado durante o tiroteio e morreu no local. O outro acusado conseguiu fugir, mas foi capturado na manhã deste domingo (6) e conduzido para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias