Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/09/2017 às 10h33m - Atualizado em 06/09/2017 às 12h19m

Veja vídeo: Câmera de segurança flagra homem armado assaltando mercadinho em Aliança

Polícia Civil investiga o caso, ocorrido na noite da segunda (4). Dinheiro dos caixas do estabelecimento foi levado pelo assaltante.

Vídeo: Whatsapp

Um mercadinho localizado na Rua Domingos Braga, no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi assaltado na noite da segunda-feira (4). Através de imagens é possível ver que um homem armado empurra pessoas que estão dentro do estabelecimento para roubar o dinheiro dos caixas. 

Registrada pela câmera de segurança do estabelecimento, a ação durou menos de cinco minutos. Durante a movimentação, o assaltante obriga um homem que estava dentro do estabelecimento a colocar o dinheiro dos caixas numa mochila.

De acordo com uma das pessoas que presenciou o assalto e preferiu não se identificar, o homem chegou por volta das 19h30 com uma mochila e, ao entrar, ordenou que todos fossem para o fundo da loja. “Ele empurrou uma gestante e o dono do mercadinho. Antes de sair, ele chegou a atirar, mas a bala atingiu um balde de margarina”, contou.

Além do dinheiro dos caixas, o assaltante também levou o celular de uma das pessoas que estavam no local no momento do assalto, segundo a testemunha. O prejuízo ainda não foi calculado pelo estabelecimento.

Ainda segundo a testemunha, o mercadinho fica num local próximo à delegacia do município. “A pé, dá três minutos para a delegacia, mas a polícia levou meia-hora para chegar. A violência aqui está muito grande”, reclama.

A Polícia Civil informou que as investigações do caso foram iniciadas pela Delegacia de Aliança. Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que "foi acionada e continua em rondas no local para achar os criminosos", além de explicar que o "policiamento ostensivo em Aliança é realizado pelo 2º BPM através da Guarnição Tática que realiza rondas no local e equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante também patrulham na região".
 
Com informações do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias