Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/09/2018 às 14h39m - Atualizado em 06/09/2018 às 18h06m

Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha em Minas Gerais

O presidenciável estava no meio da multidão que o recebia quando levou uma facada na barriga. Ele foi conduzido ao hospital.

jair_bolsonaro_1

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi atingido por uma facada na tarde dessa quinta-feira (6) nas ruas de Juiz de Fora, Minas Gerais.

O candidato estava no meio da multidão que o recebia quando levou uma facada na barriga. Ele foi conduzido ao hospital. 

Segundo seu filho, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o presidenciável “sofreu um atentado” com “uma estocada com faca na região do abdômen”, e passa bem. De acordo com o parlamentar, o ferimento “foi apenas superficial”. “Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu, em postagem no Twitter.

Segundo informações do UOL, a Polícia Militar de Juiz de Fora também confirmou o esfaqueamento, que aconteceu na rua Halfeld, no centro da cidade. A corporação disse que um homem suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia Federal na cidade mineira para prestar esclarecimentos. 

O superintendente de Investigação e Polícia Judiciária da polícia Civil de Minas Gerais, Carlos Capristrano, disse que os policiais tiveram dificuldade em retirar o suspeito do crime do local porque apoiadores de Bolsonaro tentavam agredí-lo. “A informação que obtive do local é que a polícia teve dificuldades em tirar o suspeito da área porque muitos apoiadores queriam linchar o rapaz”, afirmou o delegado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias