Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/09/2018 às 02h01m - Atualizado em 06/09/2018 às 07h24m

Paulo Câmara fala sobre segurança no Sertão de Pernambuco e diz que vai continuar focando na diminuição dos homicídios

O governador visitou as instalações do 2ºBiesp em Petrolina, inaugurado em julho e atua no combate e prevenção de tráfico de drogas, assaltos e desarticulação de grupos criminosos no Sertão.

2biesp

O candidato à reeleição ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara(PSB), visitou nesta quarta-feira (5) o 2º Batalhão Integrado Especializado (2ºBiesp) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Acompanhado do subcomandante do 2º Biesp, Major Bosco e do comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Vanildo Maranhão, o candidato percorreu as instalações do batalhão, que foi inaugurado em julho deste ano e atua no combate e prevenção de tráfico de drogas, assaltos e desarticulação de grupos criminosos no Sertão.

Durante a visita, Paulo falou sobre as propostas na área de segurança para as cidades do interior do estado de Pernambuco.

"O aumento da violência no Brasil fez Pernambuco se adaptar e criar novas estruturas. Por isso, nós criamos o 1º Biesp em Caruaru e o 2º Biesp em Petrolina, criamos novas delegacias de combate ao narcotráfico, fizemos um amplo investimento, mais policiais militares e mais policiais civis em toda a polícia. Agora nos próximos quatro anos é continuar esse trabalho. Haverá a necessidade de um terceiro batalhão que a gente vai fazer no Sertão e eu vou continuar focando na diminuição dos homicídios", disse.

Do G1 Petrolina

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias