Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/09/2019 às 02h03m - Atualizado em 06/09/2019 às 07h33m

Em visita a Alepe, vereador de Timbaúba-PE Zito Andrade faz reivindicações ao deputado estadual Antônio Moraes

Eles conversaram sobre a volta do supletivo EJA à Escola Coronel João de Andrade e melhorias no abastecimento de água no Distrito de Livramento de Tiúma.

zito-alepe

Em visita a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta quinta-feira (5), o vereador do município de Timbaúba-PE, Zito Andrade (PTC), fez diversas reivindicações importantes ao deputado estadual Antônio Moraes. A senhora Edna Andrade, esposa do parlamentar timbaubense e a líder comunitária do Distrito de Livramento de Tiúma, Maria Lúcia, também estiveram presentes.

zito-alepe1Na ocasião, o vereador fez uma solicitação a Moraes para que ele interceda junto a Secretaria Estadual de Educação sobre a possibilidade da volta do ensino Supletivo na modalidade de Educação de Jovens e Adultos à Escola Municipal Coronel João de Andrade, no Distrito de Livramento de Tiúma. O curso noturno era realizado na comunidade e atendia os jovens (ou adultos) que estão afastados da escola, pois o EJA tem como objetivo proporcionar a conclusão do ensino médio.

"Fui a Alepe, atendendo pedidos dos moradores do Distrito de São José do livramento, buscar benefícios para a população. A volta do curso Supletivo, a Educação de Jovens e Adultos, é uma necessidade de muitos que residem naquela localidade", pontuou Zito. Ele também reivindicou ao deputado emendas parlamentares para melhorias no abastecimento de água da comunidade.

O deputado agradeceu a visita de Zito Andrade e reafirmou seu compromisso com o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, com São José do Livramento e todos os timbaubenses.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias