Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/09/2015 às 13h05m - Atualizado em 07/09/2015 às 13h17m

Preso suspeito de matar policial durante tentativa de assalto em Carpina

O corpo de Elias Félix da Silva foi enterrado na tarde deste domingo (6) com honras militares

O suspeito de assassinar um policial militar após uma tentativa de assalto, no município de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi preso em flagrante horas depois do crime. Gleison Florentino Pessoa, 23 anos, e um adolescente de 16 anos foram encontrados na Zona Rural de Paudalho com dois revólveres calibre 38 e munição. Segundo a polícia, o suspeito confessou ter atirado em Elias Félix da Silva e disse que não sabia que a vítima era policial militar.

O corpo PM foi enterrado na tarde deste domingo (6) com honras militares. De acordo com as investigações, Elias Félix caminhava com a noiva quando foi surpreendido por dois bandidos. Ele reagiu e conseguiu atirar em um dos bandidos. O soldado e o suspeito baleado morreram no local. A noiva do PM não se feriu.

No Cemitério São Sebastião, o clima foi de muita comoção. Companheiros de fardas e familiares de Elias Félix prestaram diversas homenagens. A mãe do policial estava em estado de choque. Para o Tenente Edson, do 2ºBPM, a morte do militar foi uma perda irreparável à corporação.


Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias