Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/09/2017 às 07h29m

Entregador de pão é executado com dois tiros na cabeça em São Lourenço

Segundo a Polícia, nada foi roubado da vítima. O celular, os documentos e a moto do comerciante foram deixados, o que reforça a tese de execução.

arma_diparando_-_arma_-_plcia

Reginaldo Gonçalves da Silva, 43 anos, foi assassinado na Estrada do Loteamento Sinal Verde, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. O crime foi por volta das 14h30. Ele era conhecido como Régis do Pão, e costumava fazer entregas na região.

De acordo com a Polícia, Reginaldo tinha saído de casa para trabalhar, quando foi abordado por suspeitos não identificados. Ele foi morto com, pelo menos, dois tiros na cabeça. Moradores do loteamento estavam muito assustados com o crime e preferiram não gravar entrevista, mas comentaram que o comerciante era bastante conhecido.

Investigação

Ainda segundo a Polícia, nada foi roubado da vítima. O celular, os documentos e a moto do comerciante foram deixados, o que reforça a tese de execução. Antônio Neto, perito do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias