Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/09/2017 às 07h47m - Atualizado em 07/09/2017 às 08h17m

Vigilante é roubado e morto logo após receber R$ 2 mil por dívida

A vítima, que foi identificada como Adriano José Luiz da Silva, de 34 anos, foi assassinada com três tiros na cabeça, um no braço e um nas costas.

viatura_policial_1

Um vigilante foi morto, na tarde desta quarta-feira (6), após receber um pagamento, no Loteamento João Paulo Segundo, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A vítima, que foi identificada como Adriano José Luiz da Silva, de 34 anos, foi assassinada com três tiros na cabeça, um no braço e um nas costas.

Segundo informações da polícia, a vítima teria saído de casa, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, para receber o dinheiro da venda de um terreno. Após receber R$ 2 mil, ligou para os familiares, confirmando o pagamento. Antes de pegar o ônibus de volta para casa, o vigilante teve seu dinheiro, celular e carteira roubados, e foi morto com cinco tiros.

A polícia acredita em crime de latrocínio, que é quando acontece um roubo seguido de morte, mas não descarte um crime de execução,por causa da quantidade de tiros. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Couto.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias