Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/09/2021 às 21h12m - Atualizado em 07/09/2021 às 23h51m

Criança de 1 ano é agredida e mãe é presa suspeita de tentativa de homicídio, no Recife

Menino foi socorrido pela população para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, com lesões provocadas por objeto cortante, segundo polícia.

dpca

Um menino de 1 ano e 4 meses foi agredido na comunidade Entra Apulso, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite de segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança foi presa em flagrante por tentativa de homicídio do filho.

O caso aconteceu dentro de uma casa, nas imediações da Rua Arnaud de Holanda. Policiais do 19º Batalhão foram acionados para a ocorrência pela população e efetuaram a prisão da mulher. A Polícia Civil informou, em nota, que a criança que "apresentava lesões provocadas por objeto cortante".

O menino, segundo os policiais militares, teria sido jogado pela mãe no chão e socorrido por vizinhos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central da capital pernambucana.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, foram realizadas duas suturas na criança, sendo uma na testa e outra no abdômen, não sendo necessária realização de cirurgia. O quadro de saúde era considerado estável nesta terça-feira (7) e o menino seguia sendo observado.

A mãe foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ela foi encaminhada para audiência de custódia.

Policiais civis do DHPP estiveram no HR na noite da segunda e um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias