Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/09/2021 às 21h16m - Atualizado em 07/09/2021 às 23h24m

Polícia Rodoviária Federal apreende drogas avaliadas em mais de meio milhão escondida em carro

Os policiais visualizaram um veículo GM Celta que realizava ultrapassagens em alta velocidade, colocando em perigo os demais usuários da via.

santa_rita-cocaina_apreendida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Paraíba 3kg de cocaína sendo transportados em um compartimento escondido de um veículo. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Os policiais visualizaram um veículo GM Celta que realizava ultrapassagens em alta velocidade, colocando em perigo os demais usuários da via. A equipe realizou a abordagem do automóvel na BR 230, altura do km 39, município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

O motorista de 27 anos apresentou grande nervosismo durante a fiscalização e entrou em contradição em relação à viagem.

Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em um compartimento do veículo, atrás do banco traseiro. Foram encontrados 3kg de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 540 mil. Segundo o condutor, ele pegou a droga no estacionamento de um shopping de Campina Grande e iria fazer a entrega no estacionamento de outro shopping na capital paraibana. Ainda afirmou que receberia a quantia de R$ 500 pelo transporte da droga.

Portal T5

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias