Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2015 às 11h36m

Dois homens são presos furtando pneus de pátio de veículos da Polícia Rodoviária Federal, no Curado

Homens realizavam furtos no pátio desde a última sexta.

Dois homens foram presos, na última segunda-feira (7), furtando pneus do pátio de veículos da Polícia Rodoviária Federal, na BR-101, no Curado. Segundo a Polícia Federal, o pintor André José Cândido de França, de 26 anos, e o pedreiro Aldo Francisco da Silva, de 39 anos, estavam com três pneus. As rodas foram retiradas dos carros, que estavam no local por terem sido apreendidos por infrações e acidentes de trânsito.

De acordo com a PF, os homens tentaram fugir, mas foram presos. Eles informaram que realizavam furtos no pátio desde a última sexta (5). André, que seria usuário de drogas, disse que iria vender os pneus para comprar entorpecente. Já Aldo informou que iria entregar os pneus a um terceiro homem, que é proprietário de uma oficina. Esse terceiro homem foi detido. Ele, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento e foi liberado, já que não houve comprovação de participação no crime.

André e Aldo foram autuados em flagrante por furto qualificado e foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanecem à disposição da Justiça. Se condenados, eles poderão pegar penas que variam de dois a oito anos de prisão.


Com informações da Folha de Pernambuo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias