Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2015 às 06h27m

Jovem morre em grave acidente entre carro e moto em Piedade

O rapaz que pilotava a moto, o sommelier - especialista em bebidas - Rafael Luiz de Lima Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um acidente grave na manhã desta segunda-feira (7), envolvendo um carro e uma motocicleta, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, pode ter sido provocado pelo avanço de sinal vermelho. A batida aconteceu no cruzamento das ruas Bernardo Vieira de Melo com a Arão de Lins Andrade. O rapaz que pilotava a moto, o sommelier - especialista em bebidas - Rafael Luiz de Lima Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O servente de pedreiro Lindomar Carlos Freitas de Andrade, que dirigia o carro, contou aos agentes de trânsito que o sinal estava verde para ele quando aconteceu o acidente. De acordo com a família da vítima, o jovem trafegava no sentido praia, para encontrar com um grupo de amigos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e vão analisar imagens de câmeras de estabelecimentos próximos ao acidente para identificar o culpado.


Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias