Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2015 às 05h56m

Mãe e filha morrem após descarga elétrica em varal de roupas na cidade de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco

Mãe estendia roupa no varal que estava em contato com um fio desencapado. Criança de 6 anos morreu ao tentar ajudar a mãe.

Descarga elétrica partiu de fio desencapado em contato com varal de arame farpado, em Bom Conselho, Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Descarga elétrica partiu de fio desencapado em contato com varal de arame farpado

Mãe e filha morreram vítimas de descarga elétrica, em Bom Conselho, Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu no povoado de Queimadas, na manhã desta segunda-feira (7).

Testemunhas informaram à Polícia Militar que, no momento do acidente, a mulher - de 27 anos - estendia roupas em um varal de arame farpado que estava em contato com um fio desencapado.

A criança - de seis anos de idade - teria sido atingida ao tentar ajudar a mãe. As duas não chegaram a ser socorridas, ainda segundo a PM. Também estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.


As informações são do G1 PE
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias