Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2015 às 06h12m

TIM e White Martins abrem inscrições para programas de estágio

Oportunidades são para diversas graduações

. / Foto: Reprodução/InternetA operadora de telefonia TIM e a White Martins estão com inscrições abertas para seus programas de estágio.

Na Tim, as oportunidades são para graduandos dos cursos das áreas de Ciências Exatas, Tecnológicas e Humanas. Para participar é preciso ter previsão de conclusão do curso para entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, exceto para os estudantes dos cursos de Engenharia, TI e Estatística, que devem se formar até dezembro de 2018.

As inscrições devem ser feitas através do site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras até o dia 13 de setembro. Os estudantes iniciarão suas atividades na empresa entre outubro de 2015 e março de 2016. A carga horária do programa varia entre 20 e 30 horas semanais. Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Os interessados podem fazer a inscrição no site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras até o dia 13 de setembro. As etapas da seleção incluem triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Os selecionados começarão suas atividades na TIM entre outubro de 2015 e março de 2016.

Já a White Martins está com 30 vagas abertas em seu programa de estágio "Talentos White Martins". Há oportunidades para o Recife e para o Cabo de Santo Agostinho. Os candidatos devem ter concluído a graduação nos cursos de engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, engenharia de controle e automação, administração, ciências contábeis e economia, com previsão de conclusão do curso entre os meses de julho e dezembro de 2017.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.whitemartins.com.br. O contrato é renovável a cada seis meses, com o prazo máximo de dois anos. e carga-horária de 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde.

A empresa oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e vale-refeição.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias