Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2017 às 08h33m

Veículo dos Correios é assaltado no Cabo de Santo Agostinho

Polícia Federal divulgou, nesta quinta (7), informações e imagens sobre a ação. Suspeitos abordaram motorista e levaram mercadorias.

correios_1

A Polícia Federal em Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (7), informações e imagens sobre um assalto a um veículo do Correios, no Grande Recife. De acordo com a corporação, dois suspeitos abordaram o motorista durante uma entrega no bairro de Mauriti, no Cabo de Santo Agostinho. Em 10 minutos, os homens, um deles armado, renderam o condutor levaram mercadorias e fugiram a pé. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 16h de segunda-feira (4). Segundo a PF, o motorista dos Correios se preparava para deixar o local de entrega. Os dois suspeitos se aproximaram e um deles levantou a camisa para mostrar a arma. Ameaçado, o funcionário entregou a chave do veículo e os bandidos abriram a mala e retiraram os produtos.

O veículo foi levado para a sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo, na área central do Recife. Lá, passou por perícia técnica. Agentes começaram a tomar os depoimentos para tentar identificar os dois homens.

De acordo com a PF, o local do assalto é conhecido como ponto de grande incidência de ocorrências policiais. Funcionários dos Correios relataram que não pretendem mais fazer entregas na área.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias