Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2018 às 10h28m - Atualizado em 08/09/2018 às 20h50m

Mulher assassinada na frente dos filhos em Jaboatão

A polícia informou que o ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime e que ele não aceitava o fim do relacionamento

feminicidio-mulher-homicidio

Uma mulher foi assassinada na tarde desta sexta (7) em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Luciana Ferreira da Silva, tinha 32 anos de idade e trabalhava como cambista de jogo do bicho. O feminicídio aconteceu quando a vítima voltava da casa de uma amiga, no Lote 92, Vila Rica e foi surpreendida por um suspeito, que efetuou um disparo de arma de fogo, acertando a cabeça da vítima.

Crueldade

A polícia informou que o ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. Ainda de acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e não poupou o fato da vítima estar na presença dos filhos, que acabaram presenciando a morte da mãe.

Queixa

A comunidade está chocada com o crime. Segundo um irmão da vítima, Luciana Ferreira da Silva era uma pessoa que não tinha inimigos, mas vinha recebendo ameaças do ex-marido, tendo inclusive já prestado queixa contra ele. O caso sob investigação da polícia. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias