Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2018 às 11h45m - Atualizado em 09/09/2018 às 11h59m

Na Paraíba, vereador é morto a tiros quando voltava para casa

Vereador Adelmo Teobaldo Farias (PRP) tinha 60 anos e estava no terceiro mandato. Ele foi baleado em uma rua que dá acesso ao conjunto habitacional onde morava.

vereador_assassinadoInformações G1 PB - Foto: Reprodução / Internet

O vereador Adelmo Teobaldo Farias (PRP), de Camalaú, no Cariri paraibano, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (8). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens teriam atirado na vítima.

O crime foi registrado por volta de 12h, em uma rua de terra que dá acesso ao conjunto habitacional da Cehap, onde a vítima morava. Testemunhas contaram que o vereador voltava para casa, em uma moto, quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram várias vezes.

Pelo menos três tiros atingiram a cabeça do vereador, que não resistiu e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram na moto e a PM fez buscas pela região, mas até as 15h40, ninguém foi preso. Os moradores do local não souberam explicar quem seriam os suspeitos nem quais os motivos do crime.

Adelmo Farias tinha 60 anos e estava em seu terceiro mandato como vereador da cidade. Ocupava atualmente o cargo de 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Camalaú. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias