Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2021 às 22h41m - Atualizado em 09/09/2021 às 00h37m

Homem mata mulher a facadas e é agredido por moradores no Recife

De acordo com a Polícia Civil, mulher estava com outro homem quando foi agredida. Crime ocorreu na manhã desta quarta (8), em Boa Viagem.

samu

Uma mulher foi morta a facadas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta quarta (8). De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso em flagrante depois de ser agredido por moradores da região, que o capturaram logo após o crime.

Ele foi socorrido por PMs e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, na mesma região da cidade.

A Polícia Civil informou que a mulher, identificada apenas como Élida, de idade não informada, estava com um homem, quando o acusado, conhecido como Almir, chegou e a esfaqueou nas costas. A mulher tentou correr, mas foi novamente atingida, segundo a corporação.

O crime aconteceu na Rua Desembargador João Paes, por volta das 10h. A Polícia Militar informou que a vítima e o agressor viviam em situação de rua.

Policiais do 19º Batalhão, responsável pelo policiamento no local, informaram que eles eram um casal e que o homem confessou ter praticado o crime por ciúmes.

O agressor foi espancado por moradores da região e socorrido pelo 19º Batalhão, que o levou para a UPA.

A mulher foi encaminhada para a mesma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O homem ficou sob custódia da Polícia Militar para receber atendimento médico.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Victor Leite, para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, para passar por perícias.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias