Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2021 às 17h22m - Atualizado em 08/09/2021 às 21h15m

Preso em Ferreiros, na Zona da Mata de Pernambuco, suspeito de matar criança de 11 anos em João Pessoa, PB

Anielle Teixeira, foi vítima de estrangulamento e violência sexual. Segundo PM de Pernambuco, José Alex da Silva foi encontrado na casa de parentes, nesta quarta (8).

ferreiros-preso_por_abuso_sexual_e_estrangulamento 

O suspeito de matar uma criança de 11 anos, em João Pessoa, na Paraíba, foi preso nesta quarta-feira (8), em Ferreiros, na Zona da Mata Norte pernambucana.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da PM de Pernambuco, tenente-coronel Ivson Amílcar, o corpo da menina apresenta sinais de esganadura e de violência sexual.

anielle-morta_por_estrangulamento

A polícia informou que José Alex da Silva foi preso e entregue à Delegacia de Ferreiros, no início da tarde desta quarta.

“Ele se manteve em silêncio e não quis falar nada, aos policiais militares que fizeram a prisão, na casa de parentes dele”, afirmou.

Ainda de acordo com o oficial da PM pernambucana, o homem era conhecido da família da criança.

Ele vendia cocos na praia e a mãe da menina também frequentava o local. Ele chamou a menina para andar de bicicleta. O caso tem relação com crime sexual”, afirmou.

A polícia paraibana disse que necrópsia para identificar a causa da morte de Anielle Teixeira deve ser feita a partir de quinta-feira (9).

Ante da prisão, a Polícia Civil da Paraíba informou que já tinha conseguido a decretação da prisão preventiva do suspeito. O homem foi reconhecido pela mãe da criança.

Também na manhã desta quarta, a casa de José Alex ira foi invadida. Objetos foram quebrados e não houve feridos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias