Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2025 às 19h55m - Atualizado em 09/09/2025 às 12h06m

Menina de 11 anos morre após ser espancada por colegas dentro da escola municipal no interior de Pernambuco

Alícia Valentina foi agredida dentro da Escola Municipal Tia Zita, em Belém do São Francisco. A menina estava internada no Hospital da Restauração, no Recife, onde teve morte cerebral.

agredida_dem_escolaMenina de 11 anos morre após ser espancada por colegas dentro da escola no Sertão de PE 

A menina de 11 anos que havia sido espancada por colegas da escola, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, na quarta-feira (3), teve morte cerebral confirmada na noite do domingo (7). A criança, que segundo familiares foi agredida dentro do banheiro da Escola Municipal Tia Zita, estava internada no Hospital da Restauração, no Recife.

Leia também: Menina de 11 anos está em estado grave após ser espancada por colegas de escola em Belém do São Francisco

Os familiares relataram ainda, que na quarta-feira, Alícia Valentina foi levada por funcionários da escola para o hospital municipal de Belém do São Francisco, porque estava com um sangramento no nariz. Ela foi atendida e liberada. Em casa, o ouvido da menina sangrou, a família levou ela no posto de saúde, onde a criança foi atendida e mais uma vez liberada.

Chegando em casa, ela começou a vomitar sangue, e voltou para o hospital municipal de Belém do São Francisco. De lá, teve uma transferência quase que imediata para o hospital de Salgueiro, cidade próxima ao município. Na quinta-feira, devido à gravidade do estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital da Restauração.

Saiba como denunciar violência contra mulher em PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias