Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/09/2018 às 16h34m - Atualizado em 10/09/2018 às 09h04m

Idosa morre por bala perdida durante na Zona da Mata de Pernambuco

Antônia Pereira de Oliveira ainda foi socorrida para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, mas não resistiu à gravidade do ferimento

iml

Uma idosa morreu vítima de bala perdida durante uma execução, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, na tarde desse sábado (08). De acordo com a Polícia Civil, Antônia Pereira de Oliveira foi assassinada com disparos de arma de fogo por dois suspeitos desconhecidos. A dupla executou Esdras Francisco dos Santos, de 41 anos, e acabou atingindo a senhora que estava em área próxima ao crime. As causas e identidade dos suspeitos ainda estão em investigação.

Esdras Francisco morreu ainda no local após receber tiros na cabeça. Ele sofreu perda de massa encefálica. A idosa ainda foi socorrida para o Hospital João Murilo, mas não resistiu à gravidade do ferimento. O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão.

Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo de Esdras Francisco foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Do Portal OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias