Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/09/2017 às 07h41m - Atualizado em 10/09/2017 às 08h30m

Idosa de 87 anos é morta a facadas no Sertão de Pernambuco

Principal suspeito, identificado como Dimas, é parente da vítima e teria a intenção de roubar a idosa

faca_peixeira

Uma idosa de 87 anos foi morta a facadas na própria residência na tarde deste sábado (9), no município de Terra Nova, Sertão de Pernambuco. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o principal suspeito, identificado apenas como Dimas, foi capturado em Salgueiro, também no Sertão.

O crime aconteceu no início desta tarde, no Sítio de Várzea Alegre, zona rural de Terra Nova, local em que a vítima morava. As informações iniciais dão conta de que o criminoso, que seria membro da família da vítima, matou a idosa na intenção de roubá-la. Ainda não há informações se Dimas tem antecedentes criminais.

O responsável pelas investigações do caso é o delegado Silvander Ponte, titular da Delegacia de Salgueiro. "Depois de detido, o suspeito chegou negando o crime o tempo todo, mas agora ele está admitindo o que fez", comentou o delegado.

Após perícia realizada por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da idosa será encaminhado para o Instituto Médico Legal da região (IML).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias