Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/09/2017 às 08h10m - Atualizado em 10/09/2017 às 09h53m

Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende dois adolescentes acusados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Vicência

As equipes Malhas da Lei e GATI Bravo apreenderam arma de fogo, munições, drogas e touca ninja em 'Boca de Fumo'.

gati_-_polcia_militar__2

Os policiais militares da equipe Malhas da Lei e GATI Bravo realizaram a prisão de quatro adultos e apreensão de dois adolescentes acusados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo em uma comunidade conhecida como Escorrego do Burro, Vicência, nesta sexta-feira (8).

De acordo com a PM, foram apreendidos na operação um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, 46 big-bigs de maconha, 28 pedras de crack, 250 gramas de crack, um balaclava, uma máscara e R$ 524,00 em espécie. Os envolvidos foram capturados em uma residência que servia de ponto de comercialização de entorpecentes. O efetivo policial também informou que o chefe da 'Boca de Fumo' conseguiu fugir.

Os adultos presos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Plantão, em Nazaré da Mata, e prestaram depoimento sobre o ocorrido. Os menores infratores apreendidos também foram levados para DEPOL acompanhados de conselheiros tutelares. 

Policiais militares que participaram da operação:

EQUIPE MALHAS: Sgt Regis, Cb Gibson e Sd Tavares Leite

GATI BRAVO: sargentos Gutemberg e Galdiano e os soldados Douglas Silva, Gilson Costa e Stenio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias