Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/09/2017 às 07h41m - Atualizado em 10/09/2017 às 09h11m

Santa Cruz fica no empate com o ABC em Natal e segue no Z4 da Série B

Com o resultado, o Santa Cruz se manteve na 18ª posição na zona de rebaixamento, agora com 24 pontos.

Por Tiago Freitas

santa_cruzNa estreia do técnico Marcelo Martelotte, na Arena das Dunas, o Santa Cruz até conseguiu ser o melhor time em campo.

Mas o domínio diante do ABC não foi suficiente para conquistar a vitória. O Tricolor teve oportunidades importantes de marcar o seu gol, mas acabou não balançando as redes. Placar final de 0x0 em Natal.

Com o resultado, o Santa Cruz se manteve na 18ª posição da tabela da Série B, agora com 24 pontos.

O primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Goiás, tem 25 pontos. E o time goiano é justamente o próximo adversário coral. A partida acontece no Arruda, na próxima sexta-feira, às 19h15. Mais uma grande decisão.

No jogo deste sábado, na Arena das Dunas, a impressão é de que o Santa Cruz esteve sempre um passo a frente. Com mais qualidade técnica, o Tricolor teve a bola em maior parte do tempo e conseguiu, em alguns momentos, trocar bons passes e criar boas jogadas.

Grafite e André Luís estiveram bem acesos na parte ofensiva, abrindo espaço para os atletas que chegavam em velocidade. No primeiro tempo, ainda assim, cada time teve apenas uma chance clara de gol.

Os goleiros de ambas as equipes salvaram. No segundo tempo, a superioridade tricolor se intensificou e o Santa Cruz chegou ainda mais próximo de marcar. João Paulo teve uma oportunidade claríssima, aos seis minutos, após ótima jogada de Grafite e André Luís.

Aos 32 do segundo tempo, o zagueiro Leo Fortunato, do ABC, foi expulso. O time potiguar se fechou bem no campo de defesa e o Tricolor não conseguiu aproveitar a vantagem numérica.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B | 23ª Rodada
Data
: 09/09/2017
Horário: 19h
Local: Natal, Rio Grande do Norte
Estádio: Arena das Dunas
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves de Lima (RS)
Auxiliares: Lucio Beierdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Público: 3.395
Renda: R$ 71.580

ABC
Escalação: Edson; Bocão, Léo Fortunato, Marcio Passos, Levy; Anderson Pedra, Fabinho (Tatá) e Felipe Guedes; Gegê, Erivelton (Daniel Cruz) e Adriano Pardal (Berguinho)
Técnico: Itamar Schulle
Cartões Amarelos: Léo Fortunato, Bocão, Felipe Guedes
Cartões Vermelhos: Léo Fortunato

SANTA CRUZ
Escalação: Júlio César; Nininho, Anderson Salles (Wellington Cézar), Sandro, Tiago Costa; João Ananias (Augusto), Derley, Thiago Primão; João Paulo, André Luis (Julio Sheik) e Grafite.
Técnico: Marcelo Martelotte
Cartões Amarelos: Augusto

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias