Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/09/2017 às 07h47m - Atualizado em 10/09/2017 às 09h33m

Sargento da Aeronáutica morre ao levar choque elétrico no município do Cabo de Santo Agostinho

O militar aposentado morreu após levar um choque elétrico enquanto realizava uma manutenção na antena da casa em que morava. Após sofrer o choque, ele caiu e morreu no local.

iml_2

Um sargento reformado da Força Aéra Brasileira (FAB), de 57 anos morreu após levar um choque elétrico enquanto realizava uma manutenção na antena da casa em que mora, no município do Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco. O acidente teria ocorrido por volta das 10h da manhã deste sábado. A identidade do militar não foi divulgada.

Segundo as informações repassadas pelo 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ocorrência foi na Praia Pedra do Xaréu. A Polícia Civil informou que a antena estava instalada em um dos cômodos do segundo piso da casa da vítima. Após sofrer o choque, ele caiu e morreu no local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. Após perícia realizada por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do sargento foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Área Central do Recife.

Outro Caso

Esta é a segunda ocorrência envolvendo choque elétrico na Região Metropolitana do Recife. Na última quinta-feira (7), um catador de recicláveis identificado como, Geraldo Félix Batista, de 57 anos morreu, depois de receber uma descarga elétrica na rua Prolongamento Bezinha, no bairro do Jiquiá, Zona Oeste da Capital.

De acordo com peritos do Instituto de Criminalística, a vítima estava consertando um liquidificador, que estava ligado na tomada, quando sofreu a descarga elétrica. O homem morreu na hora. O Instituto Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Do site da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias