Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/09/2019 às 17h15m - Atualizado em 11/09/2019 às 10h30m

Homem é preso por tentar matar a namorada e a mãe dela com golpes de faca

Segundo a polícia, Luciano Alves da Silva foi autuado em flagrante por tentativa de duplo homicídio, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Vítimas receberam alta.

homicidio_dhpp

Um homem foi preso em flagrante por tentar matar a namorada e a mãe dela, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, Luciano Alves da Silva, de 44 anos, deu golpes de faca na companheira, Sandra Ramos da Silva da Luz, de 44 anos, e na sogra, Lindalva Ramos da Silva, de 64 anos.

A tentativa de duplo homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (10). O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o registro feito pela polícia, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre o agressor e as vítimas. As mulheres seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata.

De acordo com a assessoria de comunicação do centro de saúde, mãe e filha sofreram lesões superficiais e escoriações. Elas passaram por exames e suturas e receberam alta por volta das 7h desta terça.

Do G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias