Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/09/2014 às 15h24m

Carro dirigido por criança colide com ônibus na Avenida Caxangá

Carro havia sido roubado na madrugada de hoje

 / Foto: @luciano_dedeus/Twitter

Um veículo de passeio dirigido por uma criança de 11 anos colidiu com um ônibus na Avenida Caxangá, no Recife, na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h35. Segundo a Polícia Militar, o carro havia sido roubado na madrugada de hoje. No banco do carona estava outro garoto, um adolescente de 13 anos.

A criança e o adolescente sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, onde fazem exames. Nenhum familiar chegou para acompanhar os garotos, que estão sob custódia da Polícia Militar.

Apenas pela manhã o dono do veículo notou que o que o portão da casa, no bairro dos Torrões, havia sido arrombado e o carro levado. Ainda não se sabe se foram os dois meninos que roubaram o veículo. Do carro foram levados duas cadeirinhas de bebê e um aparelho de telefone celular. O dono do carro foi até a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente, para onde os menores devem ser encaminhados após exames na UPA.


Com informações do Jornal do Comércio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias