Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/09/2015 às 04h33m - Atualizado em 11/09/2015 às 04h34m

Servidor público da Justiça Federal em Pernambuco é preso suspeito de estuprar menina de 15 anos

Juarez Lopes Batista era conselheiro tutelar quando cometeu o crime. "Ele tinha o dever de assistir à criança e praticou esse crime” disse a delegada Morgana Alves.

Um servidor público federal de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (10) suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos na cidade de Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido em 2001, quando Juarez Lopes Batista era conselheiro tutelar.

"Ele negou tudo, disse que nunca cometeu nenhum crime contra adolescentes", diz. "Mas e nós cumprimos um mandado de prisão com sentença", disse a delegada Morgana Alves, responsável pela prisão.

“É importante frisar que ele tinha o dever de assistir à criança e praticou esse crime”, continua a delegada. O servidor foi encaminhado para Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, na Região Metropolitana, onde vai cumprir uma pena de sete anos, em regime semiaberto. Ainda segundo a delegada, o crime de atentado violento ao pudor é enquadrado no artigo do estupro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias