Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/09/2019 às 11h06m - Atualizado em 11/09/2019 às 11h08m

Batida entre carreta e carro deixa mortos e feridos em da Bahia

Conforme PRF, batida ocorreu na manhã desta terça-feira (10), em trecho de Barreiras. Vítimas foram encaminhadas para Hospital do Oeste, após ficarem presas nas ferragens.

acidente_na_br-135

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma batida entre uma carreta e um carro de passeio, na BR-135, altura de Barreiras, cidade do oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (10). Por conta do impacto, o carro ficou destruído.

Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta das 7h40, no sentido Riachão das Neves. Informações preliminares apontam que três veículos viajavam enfileirados, quando um dos carros da frente reduziu a velocidade por conta de uma curva. O terceiro veículo não percebeu e atingiu o que estava na sua frente que, com o impacto, foi jogado na pista contrária e bateu de frente com a carreta.

De acordo com o órgão, uma das vítimas foi o motorista de um dos carros, identificado como Taciano Rodrigues Ascenso, de 33 anos, que trabalhava como dentista na cidade de Formosa do Rio Preto.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Já os feridos foram encaminhados para o Hospital do Oeste, após ficaram presas nas ferragens. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Do G1 Bahia

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias