Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/09/2020 às 02h16m - Atualizado em 11/09/2020 às 08h53m

Polícia prende homem suspeito de estuprar prima de 7 anos em Alagoas

Segundo a polícia, homem alegou que toma remédio controlado. Vítima foi levada para o Hospital da Mulher, onde passou por exames.

adolescente-menor_apreensao-estupro

A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos suspeito de estuprar a prima de 7 anos. A prisão aconteceu no município de Pilar, região metropolitana de Maceió, em cumprimento de um mandado judicial. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10).

De acordo com a polícia, o suspeito foi flagrado na quarta (9) pela própria mãe quando tentava praticar sexo com a criança. A família da vítima levou o caso ao 23º Distrito Policial (23º DP) de Pilar, que ouviu depoimentos, solicitou a prisão à Justiça e conseguiu o mandado.

A criança foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde fez exame que constatou que ela quase teve o hímen violado. A vítima tomou medicação para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Durante o interrogatório, o suspeito alegou que toma remédio controlado e tem o “discernimento mental reduzido”.

“O acusado agora fica preso durante as investigações e a expectativa é de que a prisão seja convertida em preventiva. Ele já foi transferido para a casa de custódia e alegou, ao ser interrogado, que toma remédio controlado e tem o discernimento mental reduzido”, informou o delegado Sidney Tenório.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias