Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/09/2023 às 17h24m - Atualizado em 11/09/2023 às 18h16m

Mãe e padrasto são presos por torturar criança de 7 anos em Olinda

Garoto tinha ferimentos pelo corpo e, segundo testemunhas, marcas de queimadura.

viaturas-policia_militar

Uma mulher de 22 anos e o marido dela, de 27 anos, foram presos em flagrante por torturar um menino de 7 anos, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda (veja vídeo acima). O garoto, filho da mulher, tinha ferimentos pelo corpo e, segundo testemunhas, marcas de queimadura. Os crimes aconteciam na casa da família, na comunidade Ilha do Rato.

A prisão aconteceu no sábado (9), mas foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11). A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de maus-tratos e abandono de incapaz contra um menino. Os nomes não foram divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Lá, segundo a PM, os agentes encontraram uma criança com diversos ferimentos pelo corpo. A mãe do menino estava em casa e, segundo a corporação, "confirmou o ocorrido". Testemunhas também disseram que o casal costumava pôr o menino para dormir em cima de uma caixa d'água.

Os PMs prenderam a mãe e o padrasto da criança e, no trajeto até a viatura, os acusados foram agredidos por moradores da comunidade.

Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Doce, também, em Olinda. De lá, seguiram para a Delegacia do Varadouro, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tortura.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias