Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/09/2018 às 09h35m - Atualizado em 12/09/2018 às 10h03m

Paulo Câmara pretende fazer parcerias com o comércio para melhorar segurança em Pernambuco

Candidato do PSB à reeleição no governo estadual participou de sabatina promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas, no Centro do Recife, nesta terça-feira (11).

paulo_camara_3

O candidato à reeleição ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara(PSB), participou, na tarde desta terça-feira (11), de uma sabatina realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Recife, na sede do Sindicato dos Lojistas do Comercio de Bens e Serviços (Sindilojas), no Centro da capital. Além de responder às perguntas dos participantes do encontro, ele falou sobre propostas para a segurança pública no estado. 

"As discussões com comerciantes e com lojistas são sempre importantes porque eles fazem parte da cadeia econômica que fez Pernambuco crescer o dobro do Brasil em 2017 e estar crescendo em 2018. Nós temos que ampliar essas parcerias, com mais qualificação profissional nas nossas escolas, e com mais segurança nas ruas. Já são 10 meses de diminuição do número de roubos e assaltos", disse.

Apesar de citar ações realizadas durante o seu governo, Paulo Câmara afirmou que muito ainda tem que ser feito para melhorar a situação da segurança em Pernambuco.

"Muito tem que se fazer. Temos que fazer uma parceria fundamental para geração de emprego e renda, que possa dar, diante desse cenário cada vez mais desafiador, condições de parcerias benéficas com o comércio. E que a gente possa produzir mais", afirmou Paulo Câmara.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias