Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/09/2018 às 07h34m - Atualizado em 12/09/2018 às 08h19m

Polícia prende líder de quadrilha de roubo e clonagem de veículos

Antônio Barbosa de Lima foi preso nesta terça-feira (11), em Cruz de Rebouças, em Igarassu

lider_quadrilha_preso

Após uma investigação que durou uma semana, a Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta terça-feira (11), em Cruz de Rebouças, em Igarassu, o líder de uma quadrilha especializada em assalto e clonagem de veículos. Antônio Barbosa de Lima, conhecido como Neguinho, 39 anos, roubava automóveis na Região Metropolitana do Recife (RMR), clonava e os enviava à Paraíba. O suspeito foi preso ao receptar um carro que seria encaminhado a Pedra de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o soldado do 26º Batalhão da Polícia Militar, Tiago Macedo, o suspeito realizava a clonagem dos veículos em oficina de fachada também em Igarassu. No local, foram apreendidos um carro, um computador, uma pistola 380, um equipamento para segurança eletrônica, alarmes de carro, prensas para réplica de chassis e uma camisa com o símbolo do Ministério da Agricultura. A roupa era utilizada por Antônio para despistar bloqueios e blitzes policiais.

Segundo o soldado, Antônio chefiava uma quadrilha de cerca de 20 pessoas entre integrantes de Pernambuco e da Paraíba. Ele também já havia sido preso por roubo. Policiais seguem em diligências e a expectativa é que outros membros do grupo sejam presos. A ocorrência será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Paulista.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias