Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/09/2019 às 18h09m - Atualizado em 13/09/2019 às 18h34m

Sob forte comoção, corpo da jovem que morreu em acidente de moto é enterrado em Timbaúba-PE

Após o velório, amigos e familiares de Wêdja Mirelle acompanharam o cortejo pelas ruas da cidade até o Cemitério Público, no Bairro de Três Cocos, na tarde desta sexta-feira (13).

wedja-acidente_pe-82_sepultamento

O corpo da jovem Wêdja Mirelle, de 23 anos, que morreu em um trágico acidente de motocicleta, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (13), sob forte comoção de amigos e familiares em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Após o velório, milhares de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas da cidade até o Cemitério Santa Cruz, localizado no Bairro de Três Cocos.

Relembre o caso

Wêdja Mirelle morreu em um grave acidente de moto na madrugada desta quinta-feira (12), nas proximidades da ETE - Escola Técnica Estadual Miguel Arraes de Alencar, na rodovia PE-082, no Bairro de Sapucaia, em Timbaúba.

wedja-acidente_pe-82_vitima_fatal1Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações, ela ainda chegou a ser socorrida para uma unidade médica de Timbaúba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra mulher que estava na garupa do veículo foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias