Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/09/2015 às 10h07m - Atualizado em 15/09/2015 às 06h48m

Timbaúba: Usina Cruangi volta a funcionar nesta terça-feira (15), dia da Padroeira Nossa Senhora das Dores

O evento de reabertura de Cruangi contará com a presença do governador Paulo Câmara, do prefeito Júnior Rodrigues e outras autoridades da região. Uma missa campal será celebrada às 9h no pátio da usin

Nesta terça-feira (15), a usina Cruangi, em Timbaúba, volta a funcionar depois de quatro anos fechada. Foram investidos R$ 3 milhões na ação. A iniciativa é da Cooperativa da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (COAF). A previsão é de que sejam esmagadas 500 mil toneladas de cana na safra.

Cerca de 4 mil postos de trabalho foram criados na agroindustrial canavieira para garantir a reabertura do parque fabril. Frente à relevância socioeconômica da ação para a Zona da Mata Norte, uma missa campal será realizada no mesmo dia do reinício oficial da unidade.

A celebração será realizada às 9h no pátio da usina. O evento contará com a presença do governador Paulo Câmara e do secretário nacional de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, André Nasser, além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores da região.


Timbaúba Agora com informações da Cooperativa da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (COAF)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias