Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/09/2017 às 11h59m - Atualizado em 14/09/2017 às 12h59m

Criminoso é preso por causa de tatuagem em Goiana

O homem foi filmado por câmeras de segurança, andando tranquilamente pela casa. Como ele estava sem camisa, foi possível identificar uma tatuagem em suas costas.

tatuagem Foi preso em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, um homem suspeito de invadir uma residência na última quarta-feira (6). O homem foi filmado por câmeras de segurança, andando tranquilamente pela casa, por volta das 4h15 da madrugada. Como ele estava sem camisa, foi possível identificar uma tatuagem em suas costas, que levou a polícia a realizar a prisão.

De acordo com o delegado, Thiago Uchôa, responsável pela investigação, o criminoso, que é conhecido como Jaspion, conseguiu levar R$ 900,00 em dinheiro. Ainda segundo a polícia, o suspeito também está sendo investigado em outro inquérito por furtar computador, celulares e R$ 800,00. As informações são do site da TV Jornal.

Apreensão

Uma parte dos materiais roubados por Jaspion foi recuperada por policiais que deram voz de prisão ao criminoso. Ele foi encaminhado para audiência de custódia que será realizada no município de Nazaré da Mata.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias